Câmara autoriza Município de Pedra Mole abrir Créditos Adicionais Suplementares de R$ 2.700.000,00

A Câmara Municipal de Pedra Mole aprovou na noite da última segunda-feira (21/08/2017), autorização para abertura de Créditos Adicionais Suplementares no montante de R$ 2.700.000,00 (dois milhões e setecentos mil reais) no Orçamento vigente, já aprovado por esta Casa no valor de R$ 13.500.000,00 (treze milhões e quinhentos mil reais).

Na oportunidade, o presidente da Câmara José Alberto Fonseca, reiterou seu compromisso e de todos os vereadores desta casa em cumprir suas atribuições com responsabilidade e transparência. Lembrou ainda, que em Março deste ano, esta Casa já havia autorizado a suplementação no percentual de 10% (dez por cento)  do orçamento,  ou seja,  somente este ano esta Casa já concedeu  autorização para suplementar o orçamento no Valor de R$ 4.050.000,00 (quatro milhões e cinquenta mil reais), equivalente a 30%(trinta por cento) do valor total do Orçamento.