Prefeito Reeleito de Pedra Mole toma posse na Câmara Municipal

Na manhã, desse domingo, dia 1º de janeiro, o prefeito reeleito Neto de Milton (DEM) e o vice-prefeito Keto Maquinas (PSB) tomaram posse em Pedra Mole.

Eleito com 1.346 votos, o que equivale a 54,09% do total de votos válidos.  O Prefeito e Vice-Prefeito prestaram juramento dizendo: “Comprometo-me manter, defender e cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica Municipal, observar as leis e promover o bem geral do Município”.

Após o juramento o Prefeito agradeceu ao eu pai e a comunidade de Pedra Mole que o confiou mais um mandato a frete do executivo municipal e disse que não decepcionará a população pedramolense. O recém empossado Vice-prefeito agradeceu a todos que confiaram no trabalho do Prefeito Neto e também agradeceu a oportunidade de ser o vice-prefeito de Pedra Mole no quadriênio 2017-2020.