Presidente da Câmara de Pedra Mole participa da inauguração do Fórum Eleitoral de Frei Paulo

No dia 13 de novembro de 2017, o Presidente da Câmara Municipal de Pedra Mole, José Alberto Fonseca a participou da inauguração do Fórum Eleitoral EUCLIDES GÓES, localizado no município de Frei Paulo.

Presidente do TRE-SE, des. Ricardo Múcio

O evento contou com a presença do presidente do TRE-SE, des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, o ex-presidente, des. Osório de Araújo Ramos Filho, a promotora eleitoral da 24ªZE, Mônica Antunes Rocha, o prefeito de Frei Paulo, Anderson Menezes, o ex-governador de Sergipe, Albano Franco, o diretor-geral do TRE-SE, Rubens Lisboa, além de autoridades locais e familiares do homenageado.

A ideia de nomear as instalações em homenagem a Euclides Góes partiu do ex-presidente do TRE-SE, des. Osório de Araújo. “Agradeço imensamente ao presidente Ricardo Múcio pelo convite para participar desta inauguração. Quando era presidente do TRE-SE fiz a indicação do nome de Euclides Góes e os membros do Tribunal aprovaram por unanimidade. A homenagem é justíssima, merecida, pois foi um homem que deixou um grande legado para Frei Paulo. Além de ter sido um empreendedor, trazer luz elétrica para a cidade pela primeira vez e ter exercido importantes funções públicas, foi um cidadão de bem e um pai exemplar, deixando um grande exemplo para todos nós”, lembrou o des. Osório.

A cerimônia de Inauguração

O presidente do TRE-SE, desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima e o ex-presidente, des. Osório de Araújo Ramos Filho, foram os responsáveis por proceder ao corte simbólico da fita de inauguração.

Iniciada a solenidade, o jornalista Ancelmo Gois, filho do homenageado, discursou em nome da família. “Primeiramente gostaria de agradecer a Justiça Eleitoral pela homenagem. Meu pai foi um homem que espalhou amor e foi um grande exemplo de vida para mim e para meus irmãos. Moro no Rio de Janeiro há aproximadamente 50 anos, porém guardo um grande vínculo com o município de Frei Paulo. Aqui eu me criei e por isso esta lembrança significa tanto para nossa família”.

Atendimento ao Público

O prédio funcionará como Posto de Atendimento para os eleitores dos municípios de Frei Paulo, Campo do Brito, Macambira e São Domingos. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas, e nele serão efetuados todos os serviços de interesse do eleitor, tais como: inscrição, 2ª via, transferência, revisão de dados e fornecimento de declaração de quitação.

Com informações do TRE-SE