Presidente parabeniza ex-vice-prefeita Katia Almeida e o vereador Edmilson de Carvalho.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Pedra Mole, José Alberto Fonseca, parabenizou sua esposa Katia Almeida pela passagem de seu aniversário nesta segunda-feira, 19 de junho.

Katia Almeida Gois da Fonseca foi vereadora pelo município de Pedra Mole durante a legislatura 2005 – 2008. Eleita vice-prefeita do município nas eleições de 2008, permanecendo no cargo até entre 2009 e 2012.

O Presidente da Casa Legislativa também parabenizou o vereador Edmilson de Carvalho Barros, popularmente conhecido como Dunga, pela passagem de seu aniversário no último sábado, 17 de junho.

– Aproveitamos para em curtas palavras, felicitá-los, desejar que Deus os permita que a mesma repita-se por muitos anos, sempre na companhia de seus familiares e amigos.