Vereadores de Pedra Mole tomam posse e elegem Mesa Diretora

Os vereadores eleitos em Pedra Mole para Legislatura 2017/2020 tomaram posse na manhã deste domingo (1º) no Plenário José Arnaldo de Andrade, da Câmara Municipal.

Foram empossados os vereadores Antônio Marcos (PHS), Adilma de Jesus (PSB), Anny Mayara (PT), Bruno Souza (PP), Edmilson de Carvalho (PSB), Edvan Santos (PSD), Fagner Dias (PP), Jackson Santana (DEM) e José Alberto (PMDB)

Eleição da Mesa Diretora

Foram apresentadas duas chapas com as seguintes composições: chapa 01 presidente José Alberto Fonseca, Vice-presidente Edivan Santos, 1º Secretario Antônio Marcos dos Santos e 2º Secretario Anny Mayara Martins. Chapa 02 presidente Adilma de Jesus Santos,  Vice-Presidente Fagner Dias Carvalho, 1º Secretário Bruno Souza Almeida e 2º Secretário Jackson Santana Carvalho. Que obtiveram o seguinte resultado: Chapa 01, quatro votos; Chapa 02, quatro votos. E uma abstenção do vereador Edmilson de Carvalho Barros.

Desta forma, de acordo com o Regimento Interno da Casa, que determina que em caso de empate será declarado vencedora a chapa que tiver o candidato a presidente mais idoso, a Chapa 01 foi declarada vencedora, para comandar os trabalhos legislativos no biênio 2017/2018.

Presidente: José Alberto (PMDB)

Vice-presidente: Edvan Santos (PSD),

1º Secretário: Antônio Marcos (PHS)

2º Secretário: Anny Mayara (PT)

Em consonância com o Regimento Interno desta Casa, foi convocada sessão extraordinária para realização da eleição para o biênio de 2019/2020.

Foi apresentado chapa unica encabeçada pelo vereador Edmilson de Carvalho Barros (PSB) como presidente, que foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes na sessão. Compõem a Mesa Diretora da Casa para o biênio 2019/2020:

Presidente: Edmilson de Carvalho (PSB)

Vice-presidente: Edvan Santos (PSD)

1º Secretário: José Alberto (PMDB)

2º Secretário: Anny Mayara (PT)